Trazendo a Arca 2012


 

Salmo de David.

 

1 Graças te dou de todo o meu coração; diante dos deuses a ti canto louvores.

 

2 Inclino-me para o teu santo templo, e louvo o teu nome pela tua benignidade, e pela tua fidelidade; pois engrandecem acima de tudo o teu nome e a tua palavra.

 

3 No dia em que eu clamei, atendeste-me; alentaste-me, fortalecendo a minha alma.

 

4 Todos os reis da terra te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca;

 

5 e cantarão os caminhos do Senhor, pois grande é a glória do Senhor.

 

Ainda que o Senhor é excelso, contudo atenta para o humilde; mas ao soberbo, conhece-o de longe.

 

7 Embora eu ande no meio da angústia, tu me revivificas; contra a ira dos meus inimigos estendes a tua mão, e a tua destra me salva.

 

8 O Senhor aperfeiçoará o que me diz respeito. A tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não abandones as obras das tuas mãos.

This slideshow requires JavaScript.

No ano passado eles vieram e se apresentaram na First Baptist Orlando e todos se renderam ao seu louvor. Era impossível não sentir a presença de Deus diante de tudo que eles apresentaram. Hoje um ano depois, produzido pelo mesmo grupo que os trouxe no ano passado , Ronaldo Araujo organizou mais uma vez o evento dessa vez com o apoio da Igreja Nova Esperança. Embora em local diferente o fervor foi o mesmo e talvez ate mais intenso. O publico fiel do Trazendo a Arca, sem duvida aprecia não so a musica, como a palavras que eles dão com tanto fervor. A presença de uma fé  forte , que nos traz de joelhos e nos remete ate o alto bem perto do criador.

A intensidade da parte final dessa dedicação, foi extremamente significante, onde todos se renderam a um momento inigualável de comunhão, no entanto o mais impressionante, foram todos os Pastores presentes cuidando de cada um dos cordeiros presentes, sem limites sem divisão de amor ou limitação. O Pastor como aquele que dispensa o seu auxilio sem olhar a quem, ou aonde, mas por uma razão porque ele e’ necessitado, ha um chamado maior, onde ele vê pessoas que precisam e não seguidores .

Intensa e incomparável prova da mão do Senhor sobre nos e profunda emoção, pois quando fechamos os olhos e enxergamos no fundo da alma, muitas vezes, só as lágrimas podem expressar o que sentimos. A fé reconstrói a alma, ilumina e nos guia por caminhos melhores.  Encontra-la não e’ difícil, mas mante-la e um trabalho diário de perseverança e doutrina. Não ha como comparar uma vida iluminada pela fé, e hoje tivemos prova disso.

Veja por você mesmo.


Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s