Shutterstock vai colaborar com Facebook ao fornecer aos seus anunciantes acesso a milhões de fotos e ilustrações de alta qualidade


SHUTTERSTOCK LOGO

Integração vai permitir que empresas criem seus anúncios mais facilmente utilizando a API da Shutterstock

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), uma provedora líder global de imagens digitais, anunciou hoje uma parceria com o Facebook para oferecer a seus mais de 1 milhão de anunciantes ativos acesso direto a milhões de fotografias e ilustrações de alta-qualidade.
Essa nova parceria ressalta a importância crescente de como recursos visuais podem conectar e comunicar-se com o público ao redor do globo, além de ampliar rapidamente o relacionamento da Shutterstock com seus clientes.
“Empresas de todos os tamanhos precisam de imagens eficazes e de alta qualidade a fim de competir e se comunicar com seu público”, afirmou o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer. “Estamos trabalhando com o Facebook para tornar essa tarefa mais fácil do que nunca.”

Como vai funcionar:

  •     A empresas serão capazes de pesquisar e escolher entre milhões de  imagens da Shutterstock diretamente na ferramenta de criação de anúncios do Facebook
  •    Os anunciantes podem usar até seis imagens ao mesmo tempo ao criar um  grupo de anúncios, e poderá determinar quais imagens apresentam o melhor desempenho
  •    Os anunciantes podem facilmente utilizar imagens da Shutterstock em qualquer anúncio já criado, usando a ferramenta de criação de  anúncios do Facebook, incluindo News Feed, dispositivos móveis e unidades de desktop
  •    O acesso às imagens da Shutterstock será incluído sem custo adicional para os anunciantes, enquanto os colaboradores da Shutterstock irão  receber royalties cada vez que uma imagem for licenciada na plataforma
  • “A Shutterstock tem uma vasta biblioteca de imagens, e acessar sua API permitirá que o Facebook forneça essa biblioteca para nossos anunciantes”, disse Blake Williams, gerente de produto para criação de anúncios do Facebook. “Essa integração é especialmente importante para pequenas e médias empresas que podem não ter tempo ou recursos para adquirir imagens criativas para as suas ações de marketing.”

Anunciantes do Facebook vão começar a ver a opção de usar as imagens da Shutterstock gradualmente ao longo das próximas semanas. Informações adicionais podem ser encontradas no blog da Shutterstock.
Saiba mais sobre a indústria líder de API da Shutterstock, aqui.

Sobre a Shutterstock
A Shutterstock é líder global provedora de fotografias, vetores, ilustrações e vídeos de alta qualidade licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo.
A Shutterstock trabalha em estreita colaboração com a comunidade crescente de contribuintes como fotógrafos, cinegrafistas, ilustradores e designers a fim de angariar um mercado global de imagens livres de licença (royalty-free). A Shutterstock acrescenta a seu acervo dezenas de milhares de imagens livres de licença a cada semana, e com mais de 25 milhões de arquivos disponíveis atualmente, a companhia ultrapassou, recentemente, 300 milhões downloads de imagens.
Com sede em Nova York, a Shutterstock também possui a Bigstock, uma agência de estoque voltada para opções de baixo custo, a Offset, uma coleção de imagens de alta-qualidade, e agora a Skillfeed, uma empresa de aprendizagem online.

Para mais informações, por favor visite nosso site http://www.shutterstock.com/ e siga a Shutterstock no Twitter ou Facebook.

Facebook ® é uma marca registrada do Facebook Inc.

FONTE  Shutterstock Inc.

 

 

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s