Apresentando o álbum Beats of the Beautiful Game da Pepsi®


PepsiCo Beats AlbumApresentando o álbum Beats of the Beautiful Game da Pepsi®

— Novo álbum visual comemora as imagens e sons internacionais do futebol

— Apresenta os intérpretes musicais e diretores mais populares de todo o mundo incluindo, Kelly Rowland, Janelle Monae, Rita Ora, Don Omar, R3hab, Spike Lee, Idris Elba, Jessy Terrero, Diego Luna e outros

 #FUTBOLNOW – A Pepsi® anunciou hoje o álbum Pepsi Beats of the Beautiful Game, uma coleção exclusiva de 11 canções que são verdadeiros hinos, acompanhadas por curtas-metragens, ou ‘filmtracks’ que capturam o indelével espírito internacional, as imagens e sons do jogo mais popular do mundo – o futebol.

O álbum visual reúne músicos campeões das paradas de sucessos com diretores premiados para apresentarem o poder intimamente interligado da música, do cinema e dos esportes.

Foto – http://photos.prnewswire.com/prnh/20140509/86238

O álbum Beats of the Beautiful Game da Pepsi apresenta uma mistura eclética tanto de intérpretes musicais em ascensão quanto famosos de todo o mundo, incluindo Kelly Rowland, Janelle Monae, Rita Ora, Don Omar, Santigold e Timbaland. Estrelas ascendentes como Jetta e R3hab também são apresentadas juntamente com favoritos regionais como Pearls Negras (Brasil), Jolin Tsai Yl-ling (China) e Hassan El Shafei (Egito).

As canções destes artistas servirão como inspiração para os 11 curtas-metragens, ou ‘filmtracks’, de diretores dinâmicos, incluindo Spike Lee, Idris Elba, Jessy Terrero, Diego Luna, Andy Morahan e The Kolton Brothers entre outros, os respectivos ‘filmtracks’ destes diretores contam uma história inspirada por cada uma das canções.

A partir de 20 de maio, a Pepsi irá lançar as canções do álbum como singles na iTunes store, com os respectivos ‘filmtracks’ grátis para visualização no mesmo dia, no endereçowww.pepsi.com/thegame, bem como nos canais dos artistas no YouTube ou no Vevo.

O primeiro lançamento do álbum: O ‘filmtrack’ de “Heroes” dirigido por Young Astronauts, a  nova versão de Janelle Monae para a canção clássica do icônico David Bowie que foi lançada algumas semanas atrás, faz sua estreia hoje.

“Este álbum visual é uma celebração de diferentes talentos artísticos e entrelaça duas formas de arte que até agora existiram principalmente para ajudar uma a outra. Com o álbum Beats of the Beautiful Game da Pepsi, estamos finalmente elevando estas duas formas de arte para um mesmo plano e apresentando-as a nível global. Os ‘beats (ritmos)’ são instantâneos tanto musicais como visuais que falam ao espírito da cultura do futebol, onde as canções servem como inspiração para os filmes – e os filmes permitem uma interpretação mais ampla das canções”, disse Frank Cooper III, Executivo-Chefe de Marketing, Engajamento Global do Consumidor, PepsiCo Global Beverages Group.

O álbum Beats of the Beautiful Game da Pepsi também procura dar poder e impulsionar aqueles que são frequentemente excluídos do palco principal do futebol. A Pepsi formou parceria com o Cine Favela, uma organização cultural sem fins lucrativos que fornece educação e ferramentas cinematográficas para novos diretores aspirantes em todo o Brasil. Os antigos estudantes do Cine Favela irão dar vida à faixa rítmica “Guerreira” do grupo Pearls Negras, apresentando o talento oculto, a paixão e o espírito irresistíveis que fluem das favelas do Brasil.

Sendo a maior colaboração de música, cinema e futebol da história da marca, o álbum Beats of the Beautiful Game da Pepsi captura, de forma auditiva e visual, as vibrantes imagens, sons e histórias que unem os fãs ao jogo de futebol. De faixa para faixa, a empolgação, a paixão e a intensidade fluem como um jogador de futebol atuando no campo.

O álbum completo Beats of the Beautiful Game da Pepsi com 11 faixas (distribuído pela Caroline) será lançado internacionalmente em 9 de junho e em 10 de junho nos Estados Unidos. A partir de hoje, o álbum está disponível para pré-venda no iTunes.

“Fui atraída imediatamente por ‘The Game’, porque me identifico com este tema de superação de desafios e encontro da sua voz. É uma mensagem muito importante e estou honrada com a parceria com a Pepsi em um projeto que reúne os mundos da música, dos esportes e do cinema”, disse Kelly Rowland. “Como artista – e grande fã do cinema e dos esportes – foi uma experiência incrível”.

Abaixo está a lista completa das faixas:

Janelle Monae, “Heroes”, com filmtrack de Young Astronauts
Don Omar, “Pura Vida”, com filmtrack de Jessy Terrero
Rita Ora, “I Will Never Let You Down (Switch Remix)”, com filmtrack de Diego Luna
R3hab apresentando Eva Simons, “Unstoppable”, com filmtrack de Idris Elba
Jetta, “Crescendo”
Kelly Rowland, “The Game”, com filmtrack de Spike Lee
Santigold, “Kick Down Doors”, com filmtrack de Andy Morahan
Timbaland estrelando Rachel Assil, “Whoever We Are”, com filmtrack de The Kolton Brothers
Pearls Negras, “Guerreira”, com filmtrack de Cine Favela
Jolin Tsai Yl-ling,”Now is the Time”,com filmtrack de Cai Yiqi ‘
Hassan el Shafei, “Ahlam Men Gedial”

Dominic Pandiscia, Presidente da Caroline declarou, “A Caroline e a Pepsi compartilham uma visão que fornece aos artistas talentosos uma plataforma para acelerar a música em escala global. O álbum Beats of the Beautiful Game da Pepsi captura o espírito do futebol e não poderíamos estar mais empolgados por darmos nosso apoio à diversa lista de talentos internacionais”.

O álbum Beats of the Beautiful Game da Pepsi faz parte da campanha integrada de futebol de 2014 da Pepsi. O álbum vem após o anúncio do comercial global da marca “Agora é você que faz”, bem como de uma criativa coleção de arte, “A Arte do Futebol”. A campanha continuará a proporcionar mais experiências para os fãs durante o ano – aproximando-os ainda mais do jogo que adoram.

Para mais informações sobre a Pepsi e a campanha “Live for Now (Viva o Agora)”, visite o endereço www.pepsi.com e siga as conversas on-line com #Futebol