Walt Disney World Resort se torna patrocinador do Orlando City Soccer Club


unnamed (17)unnamed (16)O Walt Disney World Resort e o Orlando City Soccer Club anunciaram hoje um acordo plurianual que torna a Walt Disney World Resort patrocinador oficial dos Lions. O anúncio acontece em um momento importante, a apenas alguns dias da estreia histórica do Orlando City na Major League Soccer (MLS), no próximo domingo.

Pelo acordo, o Walt Disney World Resort se torna parque temático e destino oficial do Orlando City Soccer Club, a Disney Cruise Line passa a ser a linha de cruzeiros oficial dos Lions e o Disney Vacation Club torna-se o clube de férias oficial do time. Além disso, a Disney estará presente nos jogos do Orlando City no estádio Orlando Citrus Bowl, em 2015, e também no novo estádio dos Lions, que está sendo construído na região central da cidade e ficará pronto para a temporada 2016.

O acordo ajudará a incrementar os perfis do Orlando City e do Walt Disney World Resort como destinos turísticos em mercados importantes como o do Brasil e de outros países da América Latina, nos quais o futebol é parte do dia-a-dia.

Incrementando os negócios do Walt Disney World Resort na área esportiva, o Orlando City vai colaborar com o complexo ESPN Wide World of Sports, localizado no Walt Disney World Resort, em uma variedade de eventos. O ESPN Wide World of Sports Complex tem um rico histórico de organização de eventos de futebol para crianças e profissionais.

“O Walt Disney World Resort foi responsável por trazer o mundo para Orlando e tornar essa região destino turístico para dezenas de milhões de pessoas todos os anos. O Orlando City trouxe o esporte mais popular do planeta para essa cidade. Há uma sinergia natural entre as duas organizações”, disse o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva. “Só no ano passado, 60 milhões de turistas visitaram Orlando, grande parte deles, brasileiros, apaixonados pela cidade de Orlando, a Disney e pelo futebol. O que reforça nosso objetivo de sermos o segundo time do coração dos brasileiros”

“O Orlando City Soccer Club está escrevendo um incrível novo capítulo na história da nossa região”, disse o presidente do Walt Disney World Resort, George A. Kalogridis. “Estamos orgulhosos de fazer parte do esforço dessa comunidade para fazer dos Lions o próximo grande sucesso da região central da Flórida.”

A temporada 2015 da Major League Soccer começa em Orlando, no dia 8 de março, quando o Orlando City enfrenta o New York City FC às 17h no horário local. Para comprar boletos de temporada, visitewww.OrlandoCitySC.com. Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.