México enfrenta Costa Rica em Orlando no dia 27 de junho


unnamed (19)

Orlando City oferece pacote exclusivo de ingressos para jogo contra LA Galaxy, que inclui entradas para México x Costa Rica
NOVA YORK, ORLANDO e CIDADE DO MÉXICO (Quarta-feira, 18 de março de 2015) – Pela primeira vez desde a Copa do Mundo da FIFA de 1994, a seleção mexicana de futebol retornará ao estádio Orlando Citrus Bowl às 18h do sábado, dia 27 de junho (no horário local), para partida contra a Costa Rica. O anúncio foi feito nessa quarta-feira pela Federação Mexicana de Futebol em conjunto com a Soccer United Marketing (SUM) e o Orlando City SC.

 
A partida será crucial para as duas seleções no estágio final de preparação para a Copa Ouro da CONCACAF, que será disputada nos Estados Unidos em julho. 
 
O vencedor da Copa Ouro 2015 enfrenta a seleção dos Estados Unidos em jogo que vai decidir uma vaga para a Copa das Confederações da FIFA em 2017, a ser disputada na Rússia.
 
A venda de ingressos para México x Costa Rica começa na segunda-feira, dia 23 de março, às 10h (no horário de Orlando). Membros do programa de Boletos de Temporada (Season Tickets) do Orlando City poderão comprar ingressos para o amistoso garantindo os mesmos assentos utilizados durante a temporada da Major League Soccer (MLS).

O Orlando City oferecerá um pacote especial de ingressos para ambos os jogos México x Costa Rica e Orlando City x LA Galaxy. O pacote, que começa em $ 45 dólares, estará disponível no site www.OrlandoCitySC.com. Ingressos individuais para México x Costa Rica estarão à venda a partir das 10h do dia 15 de abril em www.ticketmaster.com ou pelo telefone 1-800-745-3000.
 
“Um dos nossos compromissos com a comunidade é atrair eventos de futebol de magnitude global, de impacto para a economia local. E, hoje, mais uma vez, honramos nosso compromisso”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. Esse é um confronto entre dois dos maiores rivais da CONCACAF. Esperamos atrair milhares de torcedores ao estádio Orlando Citrus Bowl. Vamos continuar trabalhando para garantir outros eventos de alto calibre para a “Capital do Futebol do Sul dos EUA”.
 
As seleções do México e da Costa Rica participaram da Copa do Mundo do Brasil em 2014. Os mexicanos chegaram até as oitavas-de-final e a Costa Rica foi uma das maiores surpresas do mundial, atingindo as quartas-de-final pela primeira vez na história do país.
 
O estádio Orlando Citrus Bowl é a casa do Orlando City na temporada 2015 da Major League Soccer (MLS). É a arena que recebeu 62,5 mil pessoas para a primeira partida da história dos Lions na MLS, no início desse mês. Reconstruído em 2014, o estádio foi palco da Copa do Mundo da FIFA de 1994 e dos Jogos Olímpicos de 1996.
A “2015 Mexican National Team U.S. Tour” é patrocinada pela adidas, Allstate, AT&T, Wells Fargo, The Home Depot, Makita, el Jimador, Bud Light, Cheetos, Coca-Cola, Powerade e Clorox.