Wyndham Hotel Group terá upgrade do seu sistema global de reservas com tecnologia do Sabre


Sabre Corporation Wyndham Hotel Group LogoO acordo, de alcance internacional, contribui na estratégia do grupo Wyndham em colaborar com empresas de tecnologia de renome, para fornecer a seus franqueados com inovadoras soluções de software

Como parte de sua recente Conferência Global em Las Vegas (EUA), o grupo hoteleiro Wyndham Hotel Group anunciou para milhares de operadores de sua rede internacional de franquias, que a companhia firmou um acordo para migrar seu sistema central de reservas, implementando a plataforma SynXis Central Reservations da Sabre Corporation em suas propriedades no mundo todo.

O acordo faz do Sabre o provedor exclusivo de sistemas centralizados de reservas para a maior rede de hotéis do mundo, assim como faz do Wyndham Hotel Group a primeira empresa global em adotar todas as soluções tecnológicas da plataforma Sabre SynXis Enterprise. Como parte de sua estratégia de fornecer tecnologia de ponta para todo seu portfólio global de operadores de franquias e hotéis, este contrato expande significantemente o acordo estratégico de serviços de Gestão de Propriedades iniciado em 2014, indicado a migrar mais de 4.500 propriedades dentro da família Wyndham de marcas de hotéis para o SynXis Property Manager do Sabre, solução tecnológica de Software-as-a-Service (SaaS).

Esta próxima fase da parceria irá alavancar o SynXis Enteprise do Sabre a  potencializar as centrais de reservas de todas as propriedades e marcas registradas no Wyndham Hotel Group.

“Como uma das propostas mais valiosas e importantes que podemos providenciar para nossos parceiros e franqueados, o Wyndham se mantem extremamente comprometido em entregar as melhores plataformas tecnológicas e geração de receita, para que nossos hotéis possam expandir e crescer seus negócios”, disse Geoff Ballotti, presidente e CEO do Wyndham Hotel Group. “Com a implementação da plataforma SynXis Enterprise do Sabre, todos os hotéis que compõem o grupo Wyndham poderão gerenciar se forma mais eficaz as tarifas, inventários e disponibilidades, aproveitar a conectividade a um número crescente de canais de distribuição, utilizar uma variação ampla de funcionalidades para moedas e línguas estrangeiras além de ter acesso completo aos perfis de hóspedes e estadías anteriores, todos integrados com o nosso novo programa de recompensas Wyndham Rewards. Para nossas marcas mais econômicas, isto representa uma forte vantagem competitiva, permitindo oferecer um melhor serviço e experiência memorável para seus hóspedes”.

Wyndham Hotel Group iniciará o “upgrade” até o final de 2015, em um período estimado de 18 a 24 meses. Após da migração, mais de 7.600 propriedades utilizarão o sistema de reservas on-line SynXis Central Reservations, o que irá resultar em maior exposição de suas marcas hoteleiras para milhões de viajantes no mundo todo. Entre as principais funcionalidades, a central de reservas SynXis fornece distribuição digital de tarifas e inventário em todos os canais online e offline, conectividade aos sistemas GDS, agências de viagens on-line, websites e motores de busca em dispositivos móveis. Também integra sistemas fundamentais para gestão de propriedades, receita e fidelização de clientes; um conjunto que dará uma perspectiva completa do seus clientes e suas oportunidades de negócios. O sistema centralizado de reservas do  Sabre é impulsionado por SynXis Entreprise, plataforma de código aberto que integra sistemas de distribuição, operações, comercialização e experiência de hóspedes.

“O compromisso do Wyndham Hotel Group em adotar tecnologia de ponta criada pelo Sabre para sua rede de franquias lhe permitirá expandir sua margem de lucro e negócios”, disse Tom Klein, presidente e CEO da Sabre Corporation. “Através da inovação e investimento contínuo, o Sabre construiu uma plataforma imcomparável e escalável de soluções para a indústria da hospitalidade, e agora assistirá o Wyndham Hotel Group a oferecer experiências de classe mundial ao longo de todo seu portfólio de propriedades”.