Sucesso de público faz Orlando City aumentar capacidade do novo estádio


Clube decidiu custear 100% das obras de construção da arena
O Orlando City anunciou hoje que, devido à grande demanda de mercado para os jogos dos Lions em 2015, o clube vai aumentar a capacidade de seu novo estádio para acomodar entre 25 e 28 mil espectadores, além de investir em outras melhorias para a arena, que está sendo construída na região central de Orlando.

O proprietário do Orlando City, o empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, anunciou ainda que o clube decidiu custear 100% das obras de construção do estádio, que deverá ficar pronto no verão norte-americano de 2016. A prefeitura de Orlando concordou em vender o terreno, localizado no bairro de Parramore, com o compromisso do Orlando City de instalar a nova arena, que será de propriedade integral e inteiramente operada pelo clube.
“Orlando é um mercado incrível para o futebol e a presença de público em nossos jogos demonstrou claramente essa demanda”, disse Flávio Augusto da Silva. “Antes de decidir investir no Orlando City, pesquisei diversos mercados de futebol ao redor do país e Orlando se mostrou o local ideal, por causa de sua torcida e do comando do clube. Eu acredito na visão do prefeito (Buddy) Dyer para o futuro dessa ótima cidade, motivo pelo qual estamos investindo ainda mais nesse projeto no dia de hoje. Estou muito ansioso com o futuro e bastante agradecido pela maravilhosa parceria com o prefeito Dyer e a cidade de Orlando.”
“Parcerias sólidas são a base do sucesso da Flórida Central e o anúncio de hoje feito pelo Orlando City é outra vitória para toda a nossa comunidade”, disse o prefeito Buddy Dyer. “Um novo estádio de futebol na região central da cidade trará um impacto econômico significante, não só para Orlando, mas para toda a região. Outro benefício para a nossa cidade é que uma arena privada vai gerar impostos que poderemos reinvestir na região.”

“Nós temos repetidamente chamado Orlando de Capital do Futebol do Sul do País e nossos torcedores continuam reforçando essa reputação a cada semana”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “A resposta incrível de nossos torcedores e parceiros nos fizeram optar por uma arena maior e com novas melhorias. Nós não estamos aqui para ser medianos, viemos para continuamente superar expectativas. Nossa visão para o novo estádio vai nos colocar entre os três maiores clubes da MLS.”
Aproximadamente 250 mil torcedores compareceram aos sete primeiros jogos dos Lions no estádio Orlando Citrus Bowl, incluindo mais de 52 mil provenientes de outros estados, que não a Flórida. Esses torcedores de outras regiões injetam um novo dinheiro na economia local, hospedando-se em hotéis, comendo em restaurantes, comprando e consumindo serviços.
Torcedores do Orlando City viajaram de 49 diferentes estados e 64 países para ver o time jogar. Na temporada inaugural do clube na Major League Soccer (MLS), os Lions já têm a segunda maior média de público da liga, atraindo aproximadamente 37,4 mil pagantes por jogo.
Os 14 mil boletos de temporada (Season Tickets) colocados à venda para o ano de 2015 foram esgotados rapidamente, gerando uma lista de espera para os carnês da temporada 2016.

Para comprar ingressos individuais ou para grupos, ou para reservar um lugar na lista de espera para boletos de temporada para 2016, visite http://www.OrlandoCitySC.com.
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em http://www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s