Orlando City vence Columbus por 2 a 0 e está nas quartas da US Open Cup


Orlando City vence Columbus por 2 a 0 e está nas quartas da US Open CupKaká marca nono gol dele pelos Lions
 ORLANDO – 30 de junho de 2015 – O Orlando City está nas quartas de final da US Open Cup, após bater nessa terça-feira o Columbus Crew SC por 2 a 0 no estádio Citrus Bowl, em Orlando. Kaká e Carlos Rivas marcaram os gols dos Lions.
O brasileiro, capitão do time, chegou aos nove gols pelo Orlando City em competições oficiais, marcando logo na estreia dele na US Open Cup. Kaká recebeu de Darwin Cerén na direita da grande área e bateu de perna direita, no cantinho do gol de Brad Stuver, abrindo o placar aos 20 minutos do primeiro tempo.
“Minha confiança está crescendo. Agora, sei onde devo jogar, encontrei meu lugar em campo. O time criou uma identidade e agora posso jogar na posição que mais gosto. Isso tem me dado mais oportunidades para ser mais efetivo”, disse Kaká. “Fico feliz toda vez que marco gols e ajudo o time.”
O meia-atacante Carlos Rivas marcou o quarto gol dele na competição em apenas dois jogos. O colombiano fez um golaço, batendo forte de fora da área aos 34 da etapa inicial.
“Tenho treinado forte todos os dias e minha confiança vem dos treinadores e dos meus companheiros”, afirmou Rivas. “Sou grato, sei que estou melhorando e espero continuar assim.”
Invicto há sete partidas no estádio Orlando Citrus Bowl, o Orlando City

pega o Chicago Fire nas quartas de final da US Open Cup na terceira semana de julho, em data a ser anunciada.
“Nós conversamos com os jogadores sobre isso. – Podemos fazer os playoffs da MLS? Podemos ser competitivos na US Open Cup? Podemos chegar até o último jogo da temporada? Eles sabem o que sinto a respeito da competição”, disse o treinador Adrian Heath.
A US Open Cup, cujo regulamento lembra o da Copa do Brasil – reunindo times de diversas divisões – dá ao campeão o direito de disputar a Liga dos Campeões da CONCACAF, a mais importante competição de futebol da América do Norte. O título da CONCACAF garante vaga na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
A US Open Cup é a mais tradicional competição do futebol dos Estados Unidos e a tercei“a mais antiga em atividade contínua no mundo, Data de 1914. A FA Cup, da Inglaterra, é considerada a mais velha do planeta, tendo sido jogada pela primeira vez em 1871.
O campeão da US Open Cup recebe US$ 250 mil (cerca de R$ 775 mil) de premiação.

Orlando City SC 2×0 Columbus Crew SC

Gols:

ORL: Kaka (Darwin Ceren) 20’

ORL: Carlos Rivas (Unassisted) 35’

Cartões:

ORL: Cristian Higuita (Yellow Card) 12’

ORL: Seb Hines (Yellow Card) 14’

CLB: Kevan George (Yellow Card) 24’

CLB: Aaron Schoenfeld (Yellow Card) 39’

CLB: Emmanuel Pogatetz (Yellow Card) 53’
Escalações:

Orlando City SC – Tally Hall; Rafael Ramos, Sean St. Ledger, Seb Hines e Luke Boden; Cristian Higuita, Darwin Cerén, Eric Avila, Kaká (Harrison Heath 86’) e Carlos Rivas (Amobi Okugo 67’); Pedro Ribeiro (Danny Mwanga 84’)

Técnico: Adrian Heath

Columbus Crew SC – Brad Stuver; Chad Barson, Emanuel Pogatetz e Tyson Wahl; Chris Klute, Kevan George, Tony Tchani (Wil Trap 73’), Ben Speas (Justin Meram 63’), Adam Bedell (Romain Gall 46’) e Steindorsson; Aaron Schoenfeld

Técnico: Gregg Berhalter

Público: 13.684

Estatísticas

Chutes a gol:

ORL: 11

CLB: 13

Escanteios:

ORL: 4

CLB: 0

Impedimentos:

ORL: 1

CLB: 2

Faltas:

ORL: 12

CLB: 16

Defesas:

ORL: 2

CLB: 5
O Orlando City promoverá um jogo temático brasileiro no dia 18 de julho, promovendo diversas homenagens ao Brasil antes e durante a partida contra o New York Red Bulls em Orlando. Entradas estão à venda em: http://orlan.do/1d1jX3H.
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em http://www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s