Residências exclusivas chegam ao mercado no One West End — o máximo em destino residencial inspirado em resort de Manhattan


One West End Exterior (PRNewsFoto/Elad Group and Silverstein Prope)

Incorporado pelo Elad Group e Silverstein Properties e concebido pela icônica Pelli Clarke Pelli Architects, o divisor de águas do bairro One West End será a porta de entrada para Riverside Center de Christian de Portzamparc

O Elad Group e Silverstein Properties combinam talentos substanciais de tomada de posição no One West End, a torre residencial preeminente elevando-se na esquina da 59th Street e West End Avenue. Com vendas agora oficialmente lançadas, o edifício de 42 andares é o primeiro e mais alto projeto de condomínio a chegar ao mercado dentro do magistralmente concebido Riverside Center de Christian de Portzamparc.

One West End Amenity Terrance
One West End Amenity Terrance
One West End Residence Living Room
One West End Residence Living Room

“No One West End, estamos criando mais do que apenas um destino residencial”, disse Isaac Tshuva, presidente do Elad Group. “Estamos construindo um lugar para você chamar de lar.”

Localizado a poucos metros da Columbus Circle e Lincoln Center, os moradores encontrarão uma magnitude de recursos e destinos procurados, inclusive museus de renome, instituições educacionais, restaurantes com estrelas Michelin e uma grande variedade de lojas de luxo.

“O One West End trará uma experiência totalmente nova de estilo de vida de resort a este bairro empolgante de West Side”, disse Larry Silverstein, presidente da Silverstein Properties.

Com design exterior de Pelli Clarke Pelli Architects de renome mundial, interiores do visionário em hospitalidade Jeffrey Beers e paisagismo da empresa premiada Mathews Nielsen Landscape Architects, o One West End possui um impressionante leque de distintos líderes em arquitetura e design.

“Ao projetar o One West End, foi importante a criação de um ambiente tranquilo, acolhedor e relaxante”, disse Beers, que criou as cozinhas Scavolini de alto desempenho projetadas sob medida para as residências.

O One West End oferecerá 246 residências repletas de luz de um a quatro quartos, com duas coberturas. As comodidades incluem um centro de fitness amplo com espaço de estúdio para yoga, Pilates e treino pessoal, uma piscina de 75 pés, salas de tratamentos de spa, uma sala de mídia, sala de bilhar, playground para crianças, sala de jogos, sala com lareira, cozinha do chef e sala de jantar. Um terraço de 12.000 pés quadrados no topo do edifício contará com cabanas e áreas para grill e entretenimento ao ar livre.

“Oferecendo o melhor dos dois mundos, o One West End proporcionará a tranquilidade de um bairro residencial com acesso imediato às áreas empresariais mais importantes de Manhattan, tudo no coração cultural de Upper West Side”, disse Samantha Sax, vice-presidente executiva, Marketing e Vendas, Elad Group.

One West End Amenity Kitchen
One West End Amenity Kitchen

Outras conveniências disponíveis incluem um serviço de portaria 24 horas com serviços em estilo de hotel, aluguel de bicicletas, câmara frigorífica, estacionamento no local e unidades de depósito disponíveis para compra. A equipe de incorporação também pretende introduzir no edifício uma base de varejo ativada, com foco em ofertas de culinária do dia a dia e artesanais.

“Reunimos uma equipe dos sonhos com as melhores mentes criativas e juntos entregaremos uma experiência que definirá o novo padrão em vida de luxo”, disse Robert Vecsler, vice-presidente executivo, Silverstein Properties.

A construção deverá estar concluída no primeiro trimestre de 2017, com preços que variam de US$ 1,3 milhão a mais de US$ 20 milhões. O Corcoran Sunshine Marketing Group é o agente exclusivo de vendas e marketing para a propriedade. Para obter mais informações, visite www.1WestEnd.com.

Elad Group e Silverstein Properties

O Elad Group e Silverstein Properties combinam seus talentos consideráveis de tomada de posição na incorporação do One West End, a nova torre residencial elevando-se em Riverside Center. O One West End oferece 246 residências de condomínio primorosamente projetadas, comodidades inspiradas em resort e varejo com foco em culinária em sua base. Desde a restauração pelo Elad do Plaza Hotel até a incorporação pela Silverstein do Four Seasons Private Residences New York Downtown e do World Trade Center, esta parceria é especialmente adequada para a criação de um novo destino residencial, de varejo e culinário na cidade Nova York.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s