Orlando City aumenta para 18 mil número de boletos de temporada para 2016



Depois do anúncio do aumento da capacidade do novo estádio do Orlando City, que está sendo construído na região central de Orlando – e que agora terá entre 25 e 28 mil lugares -, os Lions revelaram que um novo lote de 4 mil boletos de temporada será colocado à venda para a temporada 2016, elevando para um total de 18 mil o número de carnês.
O Orlando City esgotou rapidamente os 14 mil boletos disponíveis em sua temporada inaugural na Major League Soccer (MLS) e conta com uma lista de espera de mais de 2.000 fãs ansiosos para garantir seu lugar na torcida no próximo ano.
“Nós nos surpreendemos cada vez mais com o apoio maciço dos torcedores”, disse Phil Rawlins, Fundador e Presidente do Orlando City. “Alcançamos nossa meta de 14 mil boletos para a temporada deste ano e temos mais de 2 mil pessoas em nossa lista de espera para 2016. Com o novo limite de 18 mil, acreditamos que a forte demanda dos fãs nos permitirá vende-los rapidamente, ajudando a criar um ambiente cada vez mais emocionante para os jogos em casa.”
Os Lions têm uma média de público superior a 36,5 mil espectadores nos jogos realizados em Orlando – incluindo 62,5 mil na estreia histórica do time na liga – um recorde para um time estreante em suas sete primeiras partidas em casa, em eventos exclusivos da MLS. O Orlando City não apenas capturou o coração da população local, como continua consolidando sua marca globalmente, com jogos transmitidos ao vivo para mais de 100 países e narrados em 30 línguas diferentes.
O Orlando City realizará um jogo temático brasileiro no dia 18 de julho, promovendo diversas homenagens ao Brasil antes e durante a partida contra o New York Red Bulls em Orlando. Entradas estão à venda em: http://orlan.do/1d1jX3H.
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em http://www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.
https://oss.ticketmaster.com/aps/ocsoccer/EN/link/promotion/home/1ed05b65e883792dd95c918f8ca3d16a20608d19

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s