Kaká retorna ao Orlando City em Nova York


ORLANDO – 25 de setembro de 2015 – Os Lions já estão em Nova York, onde enfrentam os Red Bulls nessa sexta-feira, em busca da terceira vitória consecutiva pela Major League Soccer (MLS). O Orlando City contará com o retorno do capitão Kaká, recuperado de uma lesão sofrida naquele mesmo estádio, a Red Bull Arena, quando defendia a seleção brasileira contra contra a Costa Rica, no último dia 5 de setembro.
“Estou ansioso para voltar àquele estádio onde me machuquei, agora sem nenhum problema. Treinei essa semana com o time sem nenhuma dor e pronto para a partida”, afirmou o meia, autor de 11 gols na temporada 2015, 9 deles válidos pela MLS.
O Orlando City continua na luta por uma vaga nos playoffs no ano de estreia do clube na liga, feito alcançado por apenas dois clubes na história da MLS, o Chicago Fire, em 1998 e o Seattle Sounders, em 2009.
Os Lions ocupam atualmente a sétima posição da Conferência Leste da MLS, com 35 pontos em 30 jogos. O New York Red Bulls tornou-se o primeiro time a garantir uma vaga nos playoffs, ao alcançar os 48 pontos na vitória por 2 a 0 sobre o Portland Timbers, na última rodada.
“Vai ser um jogo duro. O Red Bulls está jogando muito bem, mas nós também estamos agora”, afirmou Kaká. “Depois de duas grandes vitórias, acho que estamos mais confiantes, prontos para enfrenta-los, mesmo fora de casa.”
O Orlando City derrotou o Sporting Kansas City por 3 a 1 em Orlando, no dia 13 de setembro, antes de viajar a Chicago e conquistar mais um importante resultado no último fim de semana, ganhando do Fire por 1 a 0.
Autor de dois gols decisivos nos últimos dois jogos, o atacante hondurenho Bryan Róchez disputa uma vaga na equipe titular com o canadense Cyle Larin, artilheiro dos Lions na MLS com 11 gols.
O inglês Bradley Wright-Phillips, chuteira de ouro da temporada 2014, lidera mais uma vez a artilharia dos Red Bulls, com 14 gols em 2015.
Os Lions retornam ao estádio Orlando Citrus Bowl no sábado, 3 de outubro, para confronto decisivo contra rival direto por uma vaga nos playoffs, o Montreal Impact. O jogo está marcado para as 19h no horário local, 20h de Brasília.
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em http://www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s