Jogo Bonito! Brasil vs. Haiti the 7×1 Score


DSC_0031-001A Copa America Centenário teve  seu melhor momento na Florida com a partida Brasil x Haiti. Do ponto de vista estrutural, o evento foi impecável na organização, tanto para os que assistiram como para os que participavam.

Do ponto de vista esportivo, cada momento de gloria registrado no Centenário da Copa America seja em Orlando, California ou onde quer que seja, jamais serão esquecidos. A Copa America Centenário foi muito mais do que qualquer um esperava. Reporters, Fotógrafos, Cameramen, Radialistas, comentaristas de diversas partes do mundo, trabalhando juntos, para alcançar seu publico, e informar ao mundo de tudo que acontece na Copa America.
Todo acontecimento esportivo de grande escala carrega uma dose de drama, estrelato de um ou de outro participante, mas para nossa surpresa a maior revelação tem sido a raça, a superação e a conclusão de que o futebol e seus atletas nunca deixarão de nos surpreender e nos encantar.
O jogo bonito voltou mais bonito do que nunca, a seleção de Dunga apesar de todos os obstáculos brilhou. O velho ditado de quando uma porta se fecha outras se abrem, e ai fica a prova. Seis jogadores eliminados, mais vieram e o time apesar de tudo brilhou. O melhor resultado em meses, e uma equipe sem o estrelato, com jogadores que praticam o esporte por amos, vestiram a camisa e mostraram seu valor.
O estadio Camping World abrigou a partida com uma media de 25 mil expectadores, tudo na paz, sem brigas, com educação, e as duas torcidas misturadas, com respeito. O jogo foi bonito em tudo, valeu Brasil!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s