Orlando City atinge capacidade máxima de 18 mil boletos de temporada para novo estádioApenas camarotes e assentos Audi Sport Club ainda estão disponíveis para compra


ORLANDO, Flórida (17 de setembro, 2016) – A inauguração do novo estádio do Orlando City SC continua sendo um dos eventos de maior expectativa na história do clube. Hoje, o Orlando City anunciou oficialmente que a venda de boletos de temporada está esgotada. O clube vendeu antecipadamente todos os 18 mil season tickets disponíveis para a temporada 2017 da Major League Soccer (MLS).

Construído e customizado para receber exclusivamente partidas de futebol, o novo estádio abrirá suas portas em 2017, com capacidade para 25.500 torcedores que poderão acompanhar a terceira temporada dos Lions na MLS e a segunda temporada do Orlando Pride na National Women’s Soccer League (NWSL).

“Esta deve ser uma realização extremamente gratificante para nossos torcedores, porque isso significa que eles definiram qual será a atmosfera que os adversários enfrentaram em casa jogo da MLS realizado aqui: o de uma multidão lotando as arquibancadas, fazendo muito barulho e apoiando o time”, disse Phil Rawlins, fundador e presidente do Orlando City. “Nossos fãs, parceiros e equipes podem ter orgulho deste marco, enquanto continuamos a construção do estádio”.

Em 2015, o Orlando City desafiou as expectativas em sua estreia pela MLS, com mais de 60 mil torcedores presentes no Orlando Citrus Bowl – atual Camping World Stadium – batendo o recorde de público da liga para equipes de expansão em temporada inaugural. Nesta temporada, com mais 60 mil presentes na partida de abertura, os Lions ocupam o segundo lugar no ranking de público da MLS, com cerca de 32 mil torcedores por jogo.

O novo estádio do clube foi construído pensando nos fãs, destinado a criar o ambiente e experiência ideias para os torcedores. A ala norte do estádio, conhecida como “The Wall”, abrigará o primeiro setor exclusivo para torcedores organizados em toda América do Norte, atendendo aos inúmeros pedidos das torcidas organizadas que acompanham o Orlando City (Iron Lion Firm, The Ruckus, entre outras).

Além disso, todo o estádio será coberto, o que irá proteger os fãs dos fatores climáticos e ainda criar a acústica perfeita para ecoar os gritos da arquibancada, tornando-o um dos campos mais difíceis para as equipes visitantes.

O campo, que será de grama natural, ficará quase 3 metros abaixo do nível da rua, proporcionando excelente visibilidade em qualquer que seja o assento. Nos camarotes, além das suítes Audi Sport Club que oferecem uma experiência exclusiva, o clube também contará com espaços nas alas leste e oeste do campo com brindes, alimentos e bebidas de cortesia e assentos privados.

Com os season tickets esgotados, ainda é possível garantir ingressos para a temporada completa na casa do Orlando City em 2017 através da compra de camarotes ou tornando-se membro da Audi Sport Club. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Os membros do programa de sócio torcedor, LionNation, terão acesso prioritário na compra de bilhetes individuais para jogo de 2017. Para saber mais sobre como ativar sua conta LionNation, se você é um portador do bilhete temporada atual, ou informações gerais sobre como se tornar membro, visite http://www.LionNation.com.

Acompanhe o Orlando City em

http://www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s